terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu quero: o perfume Meow!

Olá, tudo bom?
Primeiramente vou me desculpar pela falta extrema de posts :( Sim, a culpa é minha e eu assumo: agora, estamos em reta final na escola, e eu não tô a fim de fazer recuperação final, né?! Por isso o blog tá tão mixuruca. Bom, vamos ao que interessa!
Eu estava fuçando em uns sites internacionais aqui e vi o novo perfume da Katy Perry! ♥ Foi amor a primeira vista! O nome dessa belezinha é Meow, e, assim como o primeiro perfume da diva - Purr - vem em um frasco lindo de viver em forma de gato!

Meow
Purr
 O Meow será lançado nos Estados Unidos em Dezembro, ou seja, vai demorar um pouco para chegar aqui no Brasil D:
E aí, o que vocês acharam? Beijos,
       

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. omg lindo o perfume muito fofo *-*
    seguindo aqui XD

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, eu não sei onde comprar ): Eu já procurei o Purr em sites, mas fica muuuito caro ou eles não entregam para o Brasil. :(

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu blog, já estou seguindo, segue de volta?

    Bjs!

    http://myway-mw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ja estou seguindo

    me ajuda e me segue de volta tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    obs- estamos fazendo uma seleção para blogs parceiros corre lá...

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho esse perfume '-' É tão lindo!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. esse perfume eh muito liindo ( alguem ja viu pokemon?? o meow é um pokemon , estranho né?) shaushauhsuahs

    ameio o blog, ja to seguindo, segue de volta? http://diarios-da-garota.blogspot.com/

    bjos, té mais

    ResponderExcluir
  8. ooi, tem concurso rolando lá no blog, em comemoração ao primeiro aniver.. da uma olhada lá!
    você pode ganhar publicidade no I Love Cookies (:
    www.yellowlovecookies.blogspot.com
    bejão, luh

    ResponderExcluir