sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E VIVA AS FÉRIAS!

Oi gente, quanto tempo! Tava com saudade de postar aqui. Se desse, eu teria postado antes, mas não deu tempo, juro mesmo! Bom, vim aqui para contar sobre as minhas férias. Eu fui viajar, fui pra praia, especificamente para a Baixada Santista. Como eu amo aquele lugar! 
Muita coisa! Lá tem muitas opções para se divertir. Aí vão algumas dicas:


Você pode: 
tomar sol e ficar com aquela cor na volta às aulas (não se esqueça do filtro solar!);
- jogar tênis de praia (eu comprei duas raquetes e uma bolinha, acreditem: é super fácil de jogar!);
- aprender a surfar (tem muita gente que não gosta, mas se você gosta, ache uma escolinha de surf, tem algumas na praia);
- chupar muuuito sorvete (escolha sorvete de frutas, é mais natural e menos calórico).




E nas outras cidades?


 Você pode andar de teleférico! O passeio dura em torno de 22 minutos, com um percurso de 700 metros (sendo que em 560 metros, você passa por cima da Mata Atlântica!). Crianças de até 08 anos acompanhadas de um adulto é grátis, visitantes de 09 até 59 anos pagam 15 reais e pessoas com 60 anos ou mais pagam 6 reais.






Confesso que eu fui pra Santos, só para tentar ver os jogadores do Santos Futebol Clube. Eu sou Palmeirense, mas amo tanto os jogadores do Santos ♥ Meu pai me levou no CT Rei Pelé (onde eles treinam) e vejam no que deu:


Eu e o zagueiro Edu Dracena, ele é super gente boa!


Eu e o PH Ganso! Ele não foi treinar nesse dia, foi fazer fisioterapia =/ Risquei minha boca porque eu saí falando. #ForçaGanso


Eu tirei outras fotos, quem quiser ver, só me adicionar no orkut e ver o álbum Complexo Modesto Roma - Centro de Treinamento Rei Pelé.


This is it. Beijos :*

4 comentários:

  1. Oioi flor. Participa do meu concurso, please? *-* Premiações boas =) Beijão

    ResponderExcluir
  2. ops.. esqueci o link.. heheh http://rosachiclete-rc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai primeira vez que entro no seu blog e Gosteii. Seguindo seu blog Segue Lá *_*?

    A já ia esquecendo teem selinho lá!
    http://chicretiililas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Há e também temos Concursos entra e faça sua inscrição: http://chicretiililas.blogspot.com/
    O Seus cachos tem Xanxinha de GANHAR.rs

    ResponderExcluir