sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Coluna da Marianne.

Olá, pessoas queridas de todo o mundo. Prazer em conhecê-las virtualmente. Eu sou Marianne Gravel, mais pode me chamar de Mari, de Anne, ou de Marianne ! Sabe, tipo assim, eu sou muuuito engraçada e aamodoro de paixão a tecnologia e essas sensações do momento! Mais não sou poser não! Tenho sim, minhas coisinhas da Chiquititas, e sei até as músicar, decoradíssimas na minha cabeça. Então, vocês devem estar pensando o que eu to fazendo aqui, no blog da Bianca, com a aprovação dela, pelo menos uma vez por semana eu vou fazer uma aparição aqui. Vou contar um pouco sobre mim, minha ficha vital:

Nome: Marianne Gravel
Idade: 12 anos
Programa de TV: Pânico na TV e Isa TKM
Comida preferida: Lasanha
Hobbie: internet, óóóbvio!
Irmãos: sim, um mais velho chamado Thiago Gravel e uma mais nova (UÓ DO BROGODÓ) chamada Isadora Gravel.

é, estou com um pouquinho de preguiça, vou acabar esse post e tentar fazer o meu primeiro post semanal colunal perfeitonal legalnal maravilhosonal...

beijos.


Anne ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário