sábado, 12 de dezembro de 2009

Coluna da Anne

Olá galerinha do meu coração. Vo aproveitar que a Bianca foi jantar (tomara que ela demore) para postar alguma coisinha aqui na minha coluna. Mais hoje tem que ser uma coisa beeem rápida porque... eu to com preguiça de escrever xD . agora é epoca de férias, descanso e paz interior (eu não sou hippie). minha família e eu decidimos passar as férias em.... CASA! Nossa, que beleza, melhor férias da minha vida! é gente, mais tem umas coisas legais tbm, minhas amigas vão ficar aqui também, vou fazer uma grande festa do pijama, vou ganhar um presentão de natal e vou visitar a Bianca *-* . bom, as férias em casa não são tão ruim assim. eu também to tentando fazer um projeto de carta pro Dudu Surita *-* , ai gente, ele é megalindo, né? bom, na verdade vou apenas TENTAR fazer essa carta, já que a Bianca (@biahmr) e a amiga dela, a Juliana (@juliana_spricig) fizeram uma cartoooona de 25 metros para o Federico Devito (uuui, Fedelicia) e ele respondeu o/. o post acaba por aqui, sem nenhuma novidade ;( - beeeijos ;* - Marianne :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário