sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Coluna da Anne

Bom, acabaram as aulas, finalmente :D agora, decidimos fazer uma festa! uhul, falou em festa, falou em mim. eeu aamo feestas! de casamento, aniversário, bodas, balada, qualquer festa, me chamou, já to lá. em festas, a gente encontra as amicas, contas segredos lecais e faaz vááárias coisas desse tipo. e foi numa dessas festas aí, que eu conheci a Lucianna, minha bff. vou contar tuuudinho o que aconteceu:

Estava eu, na festa de aniversário da minha prima de 16 anos, e chega a amiga dela com uma irmã, mais ou menos da minha idade:
- Oi Flávia (minha prima), feliz aniversário.
- Oi Bell, obrigada. Essa menina é sua irmã?
- Sim, vou deixar ela com sua prima, a Marianne.
Eu chego lá, pois ouvi meu nome:

- Opaa, ouvi meu noome ae! o que tá acontecendo?
- Oi Mari! Quero que conheça minha irmã, a Lucianna, ela tem sua idade.
- Eer, o-o-oi Lucianna.
- Oii! Você se chama Marianne? Posso te chamar de Anne? Ou melhor de Mari?
*Percebi que ela era legal, vamos conversar então*
- Você curte a revista Capricho?
- Claro :D, trouxe algumas aqui na mina bolsa!
- Eu também :D
- Vamos dar uma olhada, para ver o que tem de bom!
- Yeah!

Foi exatamente assim que eu conheci a Lu, como eu disse, minha bff.

Beijos com gostinho de balada da Mari ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário