sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A vida tem a cor que você pinta,

então faça dela um arcoíris. Bem entendido. Minha vida pelo menos, é bem colorida. É uma comédia. Mais tem certas pessoas, como a Solange*, que só sabe ser feliz vendo os outros sofrerem. Pra ela é a melhor diversão do mundo. Ela dá uma de durona, de bad girl, mais na verdade não passa de uma menina estúpida tentando ser o que não é. Além de tudo é intrometida. Eu não tenho raiva dela, tenho pena. Tenho pena, pois ela não tem personalidade própria. Ela depende dos outros para viver, sendo que ninguém é de ninguém. Ela se acha a bonitona, miss mundo, mais coitada. Ela é mentirosa, ela não confia nem na própria sombra. Ela diz ser corajosa, mais no dia em que todo o mal que ela faz voltar pra ela, quero ver! É só isso, e eu espero que essa pessoa leia isso, de propósito mesmo.

2bjs ;**

Solange = nome não disponivel, tenho que me salvar também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário