sábado, 10 de outubro de 2009

novas idéias para o blog.

GENTE, EU TO PENSANDO EM INTRODUZIR ALGO NOVO NO BLOG. MAIS NAO SEI O QUE D:

porfavor, comentem com idéias ou algo parecido, mais que seja beem legal. eu tava pensando assim: escolher um dia da semana, tipo terça e toda terça postar um post com um título, tipo uma história com uns 5 capítulos. alguma idéia?

COMETEM !

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Liars ¬

geeeeeeeeente, eu simplismente O-D-E-I-O pessoas mentirosas. que vontade de enfiar uma faca na cabeça de cada uma delas, principalmente na da Luciana* nossa, é verdade. pqp que menina mentirosa! pra tudo ela mente: seja na escola, no parque, no clube, na rua, no fim do mundo, ela tá lá - como sempre mentindo. é, mais fazer o que se existem pessoas assim no mundo, né ? temos que seguir em frente. ufa, desabafei q.

* = NOME VERDADEIRO NÃO DISPONÍVEL, NÃO TENHO CULPA.

bjs ;*

Halloween *o*

Quando se fala em HALLOWEEN já se lembra em uma abóbora com olhos, nariz e boca. esse é o verdadeiro símbolo do halloween, também conhecido como dia das bruxas. é pessoal, eu aaaamodoro esse dia, poorque sempre tem balada na Yellow - uma boate - e meus pais deixam u ir (:

então, é isso que eu desejo, UM FELIZ HALLOWEEN COM MUITOS E MUITOS DOCES !

beijos halloweenmanics *-*

lavando a roupa suja !

geente, olha quanto tempo eu fiquei sem postar :o
choquei ! agora vou tentar fazer uns post's mais legaizinhos !

beeijs ;*