terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hello Animals .-.




Olá pessoas *-* Hoje tem um post sobre animais! Quem aqui não gosta de animais ? A maioria gosta... claro, e porque não gostar? Eles são fofos e meigos. Mais existe uma coisa lamentável: só nos EUA, 5 milhões e 700 mil cães são sacrificados por ano. e sabe porque? POR NÃO TER UM LAR! Gente, isso é um A-B-S-U-R-D-O ! Não dá pra acreditar. O planeta Terra, tem cerca de 6 bilhoes de habitantes, se cada pessoa, se cada alma bondosa que vive por aí adotasse UM cãozinho, ao menos UM, o mundo seria bem melhor. às vezes, as pessoas tem animais, mais não animais adotados, e sim COMPRADOS. PelamordeDeus, o que é isso ? MILHÕES&MILHÕES DE CACHORROS ESPALHADOS POR AÍ E AS PESSOAS COMPRAM ? ISSO É UM CRIME. ah, já sei... não adotam cachorros de abrigos porque eles não são de raça? que isso, planeta Terra ? as pessoas se dizem tããão modernas e ainda ligam pra RAÇA! em abrigos tem cachorros maravilhosos&dóceis, e ainda, é de GRAÇA. sejam solidários, ADOTEM UM CÃO, SALVEM UMA VIDA.
aah, e sabiam que eu tenho um cão que é pinchercompequines ? bem, ele não tem uma raça específica, mais eu sei a mistura dele. considero ele como um vira-lata, mais trato ele tão bem quanto um cão de raça.
Frase do filme Marley&eu (eurecomendo*-*)
''Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele.''
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário