terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rio Tietê






Geente, hoje é o dia do Rio Tietê, o rio mais lindo que eu já vi na minha vida.





Eu seei que vooces estão pensando: ''noffa, essa menina tá louca, tá até falando que o Rio Tietê é bonito.'' é, por incrível que pareça eu não to tão louca assim. é que na cidade onde eu moooro, o Rio Tietê é incrivelmente limpo. não acreditam? então como prova vou por algumas fotos do Rio Tietê daqui e do Rio Tietê em Sampa.










Começando com Sampa:









Rio Tietê em São Paulo





Agora Barra Bonita&Igaraçu do Tietê










Viram pessoal? muito lindo, né ?
beejs :*

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Programação - Halloween .-.

entoon, gnt. eu to pensandon em um halloween beem gatoon *-* um halloween no PAULA COSTA *-* paula costa, é um sítio mt legal e amedrontador. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TOMARA QUE DE CERTO (yn)
torçam mt gent.

BJS AMICS (L

Goosebumps ♥ .-.












Oi pessoal *-* Adivinhem que livro eu comprei hoje? Não precisam adivinhar. Já tá escrito no título. Isso mesmo (: GOOSEBUMPS *-* é o meu primeiro livro da coleção&bestseller GOOSEBUMPS . Na verdade, eu só comprei esse livro because o professor de português pediu. Eu nunca me interessei por comprar algum livro da série Goosebumps. Mais comprar para um trabalho de escola, é uma boa maneira de comprar um livro (:

[/fizumamisturebacomumafrasedecrepúsculo,maisnãointeressa.

Eu comprei o seguinte título: SORRIA E MORRA!

meldels, olha o nome. é muito legal, viu? eu recomendo.


XOXO'S


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Genter .-.

genter, voces já ouviram a música GIFT OF A FRIEND ? da Demi Lovato. ela é muito linda *-* . Foi minha melhor amiga que me passou (:

procurem assim no youtube: Gift of a Friend - Demi Lovato

depois que virem, comentem *-*

bejs :*

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Skaaaaaaaaaaaaank .-.


Geeente, vcs gostam da muusica Sutilmente, do Skank ? eeeu amo aí vai a letra:


E quando eu estiver

Triste

Simplesmente

Me abrace


E quando eu estiver

Louco

Subitamente

Se afaste


E quando eu estiver

Fogo

Suavemente

Se encaixe...


E quando eu estiver

Triste

Simplesmente

Me abrace


E quando eu estiver

Louco

Subitamente

Se afaste


E quando eu estiver

Bobo

Sutilmente

Disfarce...


Mas quando eu estiver

Morto

Suplico que não me mate não

Dentro de ti

Dentro de ti...


Mesmo que o mundo

Acabe enfim

Dentro de tudo

Que cabe em ti (2x)



é muuuuuuito liinda né gente ? *-*


kisses

Hello Animals .-.




Olá pessoas *-* Hoje tem um post sobre animais! Quem aqui não gosta de animais ? A maioria gosta... claro, e porque não gostar? Eles são fofos e meigos. Mais existe uma coisa lamentável: só nos EUA, 5 milhões e 700 mil cães são sacrificados por ano. e sabe porque? POR NÃO TER UM LAR! Gente, isso é um A-B-S-U-R-D-O ! Não dá pra acreditar. O planeta Terra, tem cerca de 6 bilhoes de habitantes, se cada pessoa, se cada alma bondosa que vive por aí adotasse UM cãozinho, ao menos UM, o mundo seria bem melhor. às vezes, as pessoas tem animais, mais não animais adotados, e sim COMPRADOS. PelamordeDeus, o que é isso ? MILHÕES&MILHÕES DE CACHORROS ESPALHADOS POR AÍ E AS PESSOAS COMPRAM ? ISSO É UM CRIME. ah, já sei... não adotam cachorros de abrigos porque eles não são de raça? que isso, planeta Terra ? as pessoas se dizem tããão modernas e ainda ligam pra RAÇA! em abrigos tem cachorros maravilhosos&dóceis, e ainda, é de GRAÇA. sejam solidários, ADOTEM UM CÃO, SALVEM UMA VIDA.
aah, e sabiam que eu tenho um cão que é pinchercompequines ? bem, ele não tem uma raça específica, mais eu sei a mistura dele. considero ele como um vira-lata, mais trato ele tão bem quanto um cão de raça.
Frase do filme Marley&eu (eurecomendo*-*)
''Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele.''
beijos.

Retomando.-.


Queridas leitoras&leitores do meu blog. Eu fiquei uns bons tempos sem postar, porque aconteceu umas coisinhas aí que eu não estou com saco de escrever. Me entendam (: Bom, agora eu estou RETOMANDO, e estou muito animada, pois quero que meu blog bombe! Essa semana, na escola em que estudo, não terá provas e eu ficarei com tempo livre para postar pra vocês *-*. Sim, isso é ótimo! Mais no lugar dos horários de provas, terá outras aulas, mais acho que serão aulas com a Psicóloga Telma e o professor de Educação Física, Paulinho.
beijos&abraços

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

oi cara de boi

Gente linda do meu sz, eu to fazendo um livro :D
eu ainda n sei certo como ele vai chamar, mais eu acho que vai ser A ESPIÃ N(EU N SEI ONDE É A BOLINHA DO NOTEBOOK DA MINHA AMIGA) 12.

AGR VOU PRA ED FISICA


XOXO'S ;*