sexta-feira, 14 de agosto de 2009

noite na casa da letícia.


Eu fui dormir na casa da minha melhor amiga da escola: Letícia. foi facinho convencer meus pais :D . ela veio aqui em casa, aí a noite arrumei as coisas e fui pra casa dela. chegamos lá e entramos na internet. ficamos um tempão na internet, e aí fomos comer bolo de chocolate :9 . voltamos na net. arrumamos a cama onde eu ia dormir, e colocamos pijama. ficamos conversando de webcan com o vinicius, eu não queria aparecer, pq eu tava de pijama, mais ai eu apareci :D . colocamos uma blusa na webcan para ele não ver a gente imitando a Miley Cyrus, no clip The Climb. brincamos bastante, aí desligamos o pc e o notebook dela e fomos ler livro. ela ficou lendo o livro Quem vai descobrir o segredo de Michelangelo e eu fiquei lendo Querido Diário Otário.

fomos dormir. acordamos no outro dia era meio dia, os tios dela estavam lá, então, nos trocamos e fomos direto almoçar. depois do almoço, ligamos o notebook dela e fomos no balanço. ficabom brincando no balanço e depois arrumei minhas coisas, e fomos na locadora alugar um filme. ela foi na minha casa e assistimos o filme, depois ela foi embora.

foi muito legal esses dois dias, mais como diz o ditado, o que é bom dura pouco ;)


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário