sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Interview - .

[Ball: vagner love -n\Biah:eu :B]

Biah: Porque vc é Palmeirense?
Ball: Pq meus tios são corinthianos e eu sou do contra -n . Por causa do meu pai, aí eu comecei a amar ele (Palmeiras) incondicionalmente.
Biah: Pra você, qual o melhor jogador do Palmeiras?
Ball: Vagner Love. Zoooeira. Marcos e Cleiton.
Biah: O que prefere: Um IPhone ou uma semana com os jogadores do Palmeiras ?
Ball: LÓGICO que uma semana com o jogadores do palmeiras. IPhone é material. Não traz felicidade (:
Biah: concordo. Agora é pa pum, no máximo 3 palavras.
Ball: 3 palavras ?
Biah: é. Uma cor
Ball: Branco
Biah: porque ?
Ball: pq é dahora. na vdd é pq to com a camisa branca do Palmeiras.
Biah: um nome de menino:
Ball: Gabriel
Biah: de menina:
Ball: carol
Biah: de cachorro:
Ball: max ou bob *-*
Biah: pra acabar, onde te encontrar?
Ball: dificil essa hein? (risos) , liga no meu cel e marca em algum lugar (y). Pq me encontrar em algum lugar é ossssssssssssso.
Biah: te encontrar na internet (-').
Ball: aah, msn e orkut.



é povoo, é só isso. fiico bom néah ?
eu também gosteei.

XOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário