sábado, 29 de agosto de 2009

Interview -. [2]

[Leh: Mulher do Dylan Sprouse/Biah: eu :B]

Biah: Tem algo no mundo de que vc goste muito, muito mesmo ?
Leh: Meus pais e o Dylan (risos).
Biah:Qual a sua banda ou cantor preferido?
Leh: Jonas Brothers, Joe Jonas. Ah, eu amo eles, ou a Miley Cyrus.
Biah: Por que ?
Leh: O Joe Jonas porque eu acho ele bonito e legal e a Miley Cyrus porque as músicas dela são bonitas, criativas e tals.
Biah: Se a escola em que você estuda estivesse pegando fogo, quem você salvaria ?
Leh: Sinceramente... você !
Biah: que bom :D. agora é bate rebate, no máximo 3 palavras.
Leh: da resposta?
Biah: é.
Leh: ''é'' conta ?
Biah: sim. Uma cor.
Leh: Lilás
Biah: Por que ?
Leh: é bonito.
Biah: Um filme.
Leh: A Pequena Sereia.
Biah: por que ?
Leh: Desde pequena amo.
Biah: Um nome de menino.
Leh: Dylan.
Biah: um nome de menina.
Leh: Bianca
Biah: de cachorro.
Leh: Tobby.
Biah: onde te encontrar ?
Leh: MSN.


essa é minha segunda intrevista *-*
eu já amei a primeira, ficou super legal ( tbm, já pensou uma entrevista com o Ball (vagner love) não ser 10 ?



XOXOXOXOXOXOXOXOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário