domingo, 12 de julho de 2009

NÃO, NEM VEM ;*

Aaaaaarhg , hj to naqueles dias NÃO ME RELE NÃO ME TOQUE. Não to afiiim de falar com nenhum ser, seja ele quem for.
Só estou disponível para o fantasma do Michael Jackson, que por sinal não está interessado em conversar também rs. Tá, tabom também estou disponível para:
Nathanny Claro
Nathália Mancini
Ana Lívia Maganha
Zachary Efron
Ashley Tisdale
Harry Judd
Dougie Poynter
e alguns que não esotou com vontade de escrever, rsrs.

Vocês perceberam meu bom humor pelo meu lindo título de hoje né ? Dispenso comentários e obrigada.

Só estou assim por causa de uma mutação genética e seu causador. Estou triste e magoada, não quero conversar, não sou emo, e estou brincando com meu cachorro. Tchau.
Beijos e que todos se amem -NNNNNNNNNNNNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário