domingo, 26 de julho de 2009

Idiota, não ligo.


As vezes eu tenho raiva, não sei porque mais tenho muita, muita raiva de Crepúsculo. Sei lá, eu amo Crepúsculo, mais ele tirou minhas idéias, se alguém pudesse ler minha mente no momento seria assim: EDWARD, BELLA, ROBERT, KRISTEN, VAMPIRO, SANGUE, AMOR, TWILIGHT.

Só consigo pensar nisso e acabou. Queria tanto que Crepúsculo, não fosse uma história na ficção, e sim, que os Cullen existissem de verdade. Queria encontrar Edward, e ser uma vampira, viver para toda a eternidade com ele. Eu sei que isso é impossível, mais sonhar não arranca pedaços e posso fazer o que for para isso acontecer, nem que eu passe minha vida inteira fazendo isso. Tá, Edward é só um personagem de uma história, mais a história é tão envolvente que sei lá, parece que toma conta da vida de quem lê/assiste.



C R E P Ú S C U L O É M I N H A V I D A .

Nenhum comentário:

Postar um comentário