sábado, 12 de dezembro de 2009

Coluna da Anne

Olá galerinha do meu coração. Vo aproveitar que a Bianca foi jantar (tomara que ela demore) para postar alguma coisinha aqui na minha coluna. Mais hoje tem que ser uma coisa beeem rápida porque... eu to com preguiça de escrever xD . agora é epoca de férias, descanso e paz interior (eu não sou hippie). minha família e eu decidimos passar as férias em.... CASA! Nossa, que beleza, melhor férias da minha vida! é gente, mais tem umas coisas legais tbm, minhas amigas vão ficar aqui também, vou fazer uma grande festa do pijama, vou ganhar um presentão de natal e vou visitar a Bianca *-* . bom, as férias em casa não são tão ruim assim. eu também to tentando fazer um projeto de carta pro Dudu Surita *-* , ai gente, ele é megalindo, né? bom, na verdade vou apenas TENTAR fazer essa carta, já que a Bianca (@biahmr) e a amiga dela, a Juliana (@juliana_spricig) fizeram uma cartoooona de 25 metros para o Federico Devito (uuui, Fedelicia) e ele respondeu o/. o post acaba por aqui, sem nenhuma novidade ;( - beeeijos ;* - Marianne :P

Happy Birthday Bianca :D

SAAAAALVE PESSOAL ! adivinhem. hoje é meu aniversário *-* eu to fazendo 12 anos, já to ficando velha o/. a minha festa foi ontem, na Pizza&Tal, e tipo, a gente brincou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, até ralei meu joelho no pula pula ;( . se eu tiver com vontade, eu posto as fots depois aqui (: - beeeeijos ;*

domingo, 6 de dezembro de 2009

aulas, pra que te quero ?

Pelamordedeus, já to começando o post assim ¬¬¬, to muito puta com as aulas, não aguento mais acordar 5:30 da manhã [madrugada] e sair da aula 1:00 ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
sábado de tarefas, domingos de tédio e as sagradas férias que não veem D:
aah, e isso é porque eu sou uma boa aluna e não fiquei de recuperação, se não, eu teria que frequentar as [merdas] de aulas até dia 18 de Dezembro :X . mais tento pensar o melhor, pois QUARTA FEIRA EU ESTAREI DE FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAS *-*
nossa, lembro até a musiquinha do "Musical de Verão Os Padrinhos Mágicos"
to muuuuitíssimo anciosa :D

XOXOXO ;*

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Coluna da Anne

Bom, acabaram as aulas, finalmente :D agora, decidimos fazer uma festa! uhul, falou em festa, falou em mim. eeu aamo feestas! de casamento, aniversário, bodas, balada, qualquer festa, me chamou, já to lá. em festas, a gente encontra as amicas, contas segredos lecais e faaz vááárias coisas desse tipo. e foi numa dessas festas aí, que eu conheci a Lucianna, minha bff. vou contar tuuudinho o que aconteceu:

Estava eu, na festa de aniversário da minha prima de 16 anos, e chega a amiga dela com uma irmã, mais ou menos da minha idade:
- Oi Flávia (minha prima), feliz aniversário.
- Oi Bell, obrigada. Essa menina é sua irmã?
- Sim, vou deixar ela com sua prima, a Marianne.
Eu chego lá, pois ouvi meu nome:

- Opaa, ouvi meu noome ae! o que tá acontecendo?
- Oi Mari! Quero que conheça minha irmã, a Lucianna, ela tem sua idade.
- Eer, o-o-oi Lucianna.
- Oii! Você se chama Marianne? Posso te chamar de Anne? Ou melhor de Mari?
*Percebi que ela era legal, vamos conversar então*
- Você curte a revista Capricho?
- Claro :D, trouxe algumas aqui na mina bolsa!
- Eu também :D
- Vamos dar uma olhada, para ver o que tem de bom!
- Yeah!

Foi exatamente assim que eu conheci a Lu, como eu disse, minha bff.

Beijos com gostinho de balada da Mari ;*

Coluna da Marianne.

Olá, pessoas queridas de todo o mundo. Prazer em conhecê-las virtualmente. Eu sou Marianne Gravel, mais pode me chamar de Mari, de Anne, ou de Marianne ! Sabe, tipo assim, eu sou muuuito engraçada e aamodoro de paixão a tecnologia e essas sensações do momento! Mais não sou poser não! Tenho sim, minhas coisinhas da Chiquititas, e sei até as músicar, decoradíssimas na minha cabeça. Então, vocês devem estar pensando o que eu to fazendo aqui, no blog da Bianca, com a aprovação dela, pelo menos uma vez por semana eu vou fazer uma aparição aqui. Vou contar um pouco sobre mim, minha ficha vital:

Nome: Marianne Gravel
Idade: 12 anos
Programa de TV: Pânico na TV e Isa TKM
Comida preferida: Lasanha
Hobbie: internet, óóóbvio!
Irmãos: sim, um mais velho chamado Thiago Gravel e uma mais nova (UÓ DO BROGODÓ) chamada Isadora Gravel.

é, estou com um pouquinho de preguiça, vou acabar esse post e tentar fazer o meu primeiro post semanal colunal perfeitonal legalnal maravilhosonal...

beijos.


Anne ;*

#SE MINHA MODA PEGA

todos os blogs do mundo estariam perdidos :x. er... Oi! aqui estou eu, de volta, na maior cara de pau pedindo desculpas pelo pequeno tempo que fiquei sem postar. eu não tenho culpa se eu preferi ficar fuçando no meu twitter (eeeu tenho! @biahmr) do que postar nesse blog aqui.
mais agora, vi a situação desse coitado, e vou tentar melhorar tudo. aquele papo de coluna, vai rolar sim! novidades a vista!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vocês conhecem o Blog da Nathanny ? Lá tem uma espécie de coluna, a Coluna da Malu. A Malu é uma personagem virtual que faz parte do JustNatha, e quase todas as quinta-feiras, ela posta uma história da vida dela. Eu também tava pensando em fazer isso, mais sei lá, não sei se consigo. vou criar uma enquete, e vocês votam, #TAA ?


beeejs ;*

exagerei geral.

oooi gente ! exagerei geral, hein ? simplismente esqueci que o blog existia ! tá, dessa vez foi minha culpa :S
mais agora, vou tentar colocar umas coisas novas no blog, tipo mais histórias, sabem ?
beeeijos, #TAA ?

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fabiaaaaano

Fabiaaano? De cara já lembra Caras&Bocas. é, o fabiano tá fazendo muito sucesso. leiam a história:

*Bianca na casa de Giovanna com Taynara*
B- Fabiano.
G- Fabiaaaaaaaano.
T- da novela?
B- é né gih ?
G - sim! vcs assistem?
T- as vezes
B- se der tempo eu assisto. eu gosto da parte do Fabiiiano en que aquela mulher, a Ivolete
G- Ivonete
B- é, a Ivonete fala assim: Fabiaaano, tú tá querendo apanhaar heein hoomi ?
G- é engraçada
T- é mesmo
B- eu cago de rir
*Na educação fisica, Bianca e Giovanna*

BeG *entramos no meio da quadra e começamos a berrar imitando a Ivonete*
B- FABIAAANO
G- FABIAAANO
*vem a Laura*
Laura- FABIAAANO
*vem a Isabella*
Isabella - FABIAAANO, FABIAANO
*olhares esquisitos em nossa direção*
Biah, Gih, Lah, Isa e Marinão: FABIAAANO, O QUI TU TA QUERENDO HOOMI?
passamos o resto da física fazendo isso, a maioria rindo, e a gente berrando igual peru (glu glu glu)

kkkk', foi muito up esse dia *-*

bjss ;****

A vida tem a cor que você pinta,

então faça dela um arcoíris. Bem entendido. Minha vida pelo menos, é bem colorida. É uma comédia. Mais tem certas pessoas, como a Solange*, que só sabe ser feliz vendo os outros sofrerem. Pra ela é a melhor diversão do mundo. Ela dá uma de durona, de bad girl, mais na verdade não passa de uma menina estúpida tentando ser o que não é. Além de tudo é intrometida. Eu não tenho raiva dela, tenho pena. Tenho pena, pois ela não tem personalidade própria. Ela depende dos outros para viver, sendo que ninguém é de ninguém. Ela se acha a bonitona, miss mundo, mais coitada. Ela é mentirosa, ela não confia nem na própria sombra. Ela diz ser corajosa, mais no dia em que todo o mal que ela faz voltar pra ela, quero ver! É só isso, e eu espero que essa pessoa leia isso, de propósito mesmo.

2bjs ;**

Solange = nome não disponivel, tenho que me salvar também !

Interneeet ¬

Gente, talvez eu fique um tempo sem postar, pois a shit da minha internet é realmente uma merda. hehauehauehau, que frégil. então é isso. mais se o técnico do speedy quiser, isso não vai acontecer. é só um recadiinho.

umbeijodoisbeijostresbeijos ;***

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Coveiro de Sitleen

Três mil cento e vinte habitantes. Esse é o número de pessoas que moram na pequena e chuvosa cidade de Sitleen. Nessa cidade havia uma história que contava sobre um coveiro chamado Bricks que assustava as crianças que passavam em frente ao cemitério á noite. Minha mãe me contava isso quando eu era menor, agora cresci e sei que isso não passa de uma lenda boba.
Ah! Esqueci de me aprensentar. Sou Katrina Reed, mas todos me chamam de Kattreed. Tenho 17 anos e moro com meus avós. Meus pais moram no Alaska, eles são pesquisadores e estão passando uma teporada lá.
Bom, voltando as assunto da lenda boboca do tal coveiro... Contei essa história ao meu sobrinho de 7 anos, chamado Colle. Como ele é pequeno, ele ficou muuuito assustado (exatamente a mesma reação que tive quando ouvi essa lenda urbana pela primeira vez) e acabou acreditando. Colle era muito aventurereiro, e desafiando as regras da lenda, ousou a passar em frente do cemitério de Sitleen. Como não houve nada, Colle insatisfeito entrou no cemitério e procurou por Bricks. Como eu estava em casa, sentia a falta dos barulhos de seu video-game. A primeira coisa que surgiu em minha mente foi que Colle e seu espírito aventureiro foram no cemitério procurar o coveiro da lenda. Vesti meu roupão de seda verde (pois estava com pijama) e fui direto ao cemitério.
Quando cheguei, a aparência do local era a mesma. Muros velhos, altos e sombrios, com rachaduras e pichações, provavelmente feita por vândalos idiotas. Entrei correndo pelos gigantes portões e olhei fixamente para cada túmulo, mais o máximo que eu conseguia ver eram esculturas escuras. Fui adentrando no cemitério e percebi que desde a última vez que entrei lá, nada tinha mudado.
Sentei no cruzeiro e observei tudo ao meu redor. Vi uma sombra e fui em direção dela. Era algo pequeno e beeem magro, juro que a primeira impressão que veio em minha cabeça, foi que era um esqueleto. Naquela hora, eu não tinha medo de nada, só pensava em encontrar meu pequeno Colle. Fiquei lado a lado com a sombra pequena e rapidamente me dei conta de que não era Colle. Era um coveiro - ou alguém com roupas de coveiro - segurando uma enxada com uma das mãos e na outra uma cabeça suja de terra. Desesperada, olhei para o buraco da cova. Vi um corpo, mais sem cabeça. Era o corpo de Colle. Deu um berro muito agudo e o homem que aparentava ser um coveiro ERA UM COVEIRO! E mais precisamente o COVEIRO BRICKS. Estava paralizada e uma voz rouca sussurrou:
- Só falta você!
THE END.
ee aew ? gostaram ? eu fiz com minha amiga Giovanna Gonçalves de Lima. coments please o/
bjs ;*

Paparazzi - Lady GaGa



We are the crowd, we're co-coming out

Got my flash on it's true, need that picture of you

It's so magical, we'd be so fantastical

Leather and jeans, garage glamorous

Not sure what it means, but this photo of us

It don't have a price, ready for those flashing lights

'Cause you know that, baby, I...


I'm your biggest fan,

I'll follow you until you love me

Papa-Paparazzi

Baby there's no other superstar, you know that I'll be

Papa-Paparazzi

Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine

Baby, you'll be famous, chase you down until you love me

Papa-paparazzi


I'll be your girl backstage at show

Velvet ropes and guitars, yeah, 'cause you're my rockstar

In between the sets, eyeliner and cigarettes

Shadow is burnt, yellow dance and return

My lashes are dry, purple teardrops I cry

It don't have a price, loving you is Cherry Pie

'Cause you know that, baby, I...


I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me

Papa-Paparazzi

Baby there's no other superstar, you know that I'll be

Papa-Paparazzi

Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine

Baby, you'll be famous, chase you down until you love me

Papa-paparazzi


Real good, we're dancing in the studio

Snap, snap to that shit on the radio

Don't stop, for anyone

We're plastic but we still have fun


I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me

Papa-Paparazzi

Baby there's no other superstar, you know that I'll be

Papa-Paparazzi

Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine

Baby, you'll be famous, chase you down until you love me

Papa-paparazzi

pra quem não conhece, essa música chama Paparazzi, da cantora Lady GaGa, a nova febre do momento.

beijosemaisbeijos ;****

Thousand apologies '-'


gente, é sério, D E S C U L P A !

não deu pra postar nesses dias (quantos dias hein...).

eu tava meio enrolada poorq mes passado TRÊS PESSOAS DA MINHA FAMILIA MORRERAM, E ANTE ONTEM MEU TIO AVÔ MORREU. EU TIVE QUE IR PRA PALMITAL, E DEPOIS PRO PARANÁ. viiu como eu não tive tempo ?
obrigada pela compreensão (1% mais vale)
bezosdabiah ;**

sábado, 10 de outubro de 2009

novas idéias para o blog.

GENTE, EU TO PENSANDO EM INTRODUZIR ALGO NOVO NO BLOG. MAIS NAO SEI O QUE D:

porfavor, comentem com idéias ou algo parecido, mais que seja beem legal. eu tava pensando assim: escolher um dia da semana, tipo terça e toda terça postar um post com um título, tipo uma história com uns 5 capítulos. alguma idéia?

COMETEM !

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Liars ¬

geeeeeeeeente, eu simplismente O-D-E-I-O pessoas mentirosas. que vontade de enfiar uma faca na cabeça de cada uma delas, principalmente na da Luciana* nossa, é verdade. pqp que menina mentirosa! pra tudo ela mente: seja na escola, no parque, no clube, na rua, no fim do mundo, ela tá lá - como sempre mentindo. é, mais fazer o que se existem pessoas assim no mundo, né ? temos que seguir em frente. ufa, desabafei q.

* = NOME VERDADEIRO NÃO DISPONÍVEL, NÃO TENHO CULPA.

bjs ;*

Halloween *o*

Quando se fala em HALLOWEEN já se lembra em uma abóbora com olhos, nariz e boca. esse é o verdadeiro símbolo do halloween, também conhecido como dia das bruxas. é pessoal, eu aaaamodoro esse dia, poorque sempre tem balada na Yellow - uma boate - e meus pais deixam u ir (:

então, é isso que eu desejo, UM FELIZ HALLOWEEN COM MUITOS E MUITOS DOCES !

beijos halloweenmanics *-*

lavando a roupa suja !

geente, olha quanto tempo eu fiquei sem postar :o
choquei ! agora vou tentar fazer uns post's mais legaizinhos !

beeijs ;*

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rio Tietê






Geente, hoje é o dia do Rio Tietê, o rio mais lindo que eu já vi na minha vida.





Eu seei que vooces estão pensando: ''noffa, essa menina tá louca, tá até falando que o Rio Tietê é bonito.'' é, por incrível que pareça eu não to tão louca assim. é que na cidade onde eu moooro, o Rio Tietê é incrivelmente limpo. não acreditam? então como prova vou por algumas fotos do Rio Tietê daqui e do Rio Tietê em Sampa.










Começando com Sampa:









Rio Tietê em São Paulo





Agora Barra Bonita&Igaraçu do Tietê










Viram pessoal? muito lindo, né ?
beejs :*

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Programação - Halloween .-.

entoon, gnt. eu to pensandon em um halloween beem gatoon *-* um halloween no PAULA COSTA *-* paula costa, é um sítio mt legal e amedrontador. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TOMARA QUE DE CERTO (yn)
torçam mt gent.

BJS AMICS (L

Goosebumps ♥ .-.












Oi pessoal *-* Adivinhem que livro eu comprei hoje? Não precisam adivinhar. Já tá escrito no título. Isso mesmo (: GOOSEBUMPS *-* é o meu primeiro livro da coleção&bestseller GOOSEBUMPS . Na verdade, eu só comprei esse livro because o professor de português pediu. Eu nunca me interessei por comprar algum livro da série Goosebumps. Mais comprar para um trabalho de escola, é uma boa maneira de comprar um livro (:

[/fizumamisturebacomumafrasedecrepúsculo,maisnãointeressa.

Eu comprei o seguinte título: SORRIA E MORRA!

meldels, olha o nome. é muito legal, viu? eu recomendo.


XOXO'S


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Genter .-.

genter, voces já ouviram a música GIFT OF A FRIEND ? da Demi Lovato. ela é muito linda *-* . Foi minha melhor amiga que me passou (:

procurem assim no youtube: Gift of a Friend - Demi Lovato

depois que virem, comentem *-*

bejs :*

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Skaaaaaaaaaaaaank .-.


Geeente, vcs gostam da muusica Sutilmente, do Skank ? eeeu amo aí vai a letra:


E quando eu estiver

Triste

Simplesmente

Me abrace


E quando eu estiver

Louco

Subitamente

Se afaste


E quando eu estiver

Fogo

Suavemente

Se encaixe...


E quando eu estiver

Triste

Simplesmente

Me abrace


E quando eu estiver

Louco

Subitamente

Se afaste


E quando eu estiver

Bobo

Sutilmente

Disfarce...


Mas quando eu estiver

Morto

Suplico que não me mate não

Dentro de ti

Dentro de ti...


Mesmo que o mundo

Acabe enfim

Dentro de tudo

Que cabe em ti (2x)



é muuuuuuito liinda né gente ? *-*


kisses

Hello Animals .-.




Olá pessoas *-* Hoje tem um post sobre animais! Quem aqui não gosta de animais ? A maioria gosta... claro, e porque não gostar? Eles são fofos e meigos. Mais existe uma coisa lamentável: só nos EUA, 5 milhões e 700 mil cães são sacrificados por ano. e sabe porque? POR NÃO TER UM LAR! Gente, isso é um A-B-S-U-R-D-O ! Não dá pra acreditar. O planeta Terra, tem cerca de 6 bilhoes de habitantes, se cada pessoa, se cada alma bondosa que vive por aí adotasse UM cãozinho, ao menos UM, o mundo seria bem melhor. às vezes, as pessoas tem animais, mais não animais adotados, e sim COMPRADOS. PelamordeDeus, o que é isso ? MILHÕES&MILHÕES DE CACHORROS ESPALHADOS POR AÍ E AS PESSOAS COMPRAM ? ISSO É UM CRIME. ah, já sei... não adotam cachorros de abrigos porque eles não são de raça? que isso, planeta Terra ? as pessoas se dizem tããão modernas e ainda ligam pra RAÇA! em abrigos tem cachorros maravilhosos&dóceis, e ainda, é de GRAÇA. sejam solidários, ADOTEM UM CÃO, SALVEM UMA VIDA.
aah, e sabiam que eu tenho um cão que é pinchercompequines ? bem, ele não tem uma raça específica, mais eu sei a mistura dele. considero ele como um vira-lata, mais trato ele tão bem quanto um cão de raça.
Frase do filme Marley&eu (eurecomendo*-*)
''Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele.''
beijos.

Retomando.-.


Queridas leitoras&leitores do meu blog. Eu fiquei uns bons tempos sem postar, porque aconteceu umas coisinhas aí que eu não estou com saco de escrever. Me entendam (: Bom, agora eu estou RETOMANDO, e estou muito animada, pois quero que meu blog bombe! Essa semana, na escola em que estudo, não terá provas e eu ficarei com tempo livre para postar pra vocês *-*. Sim, isso é ótimo! Mais no lugar dos horários de provas, terá outras aulas, mais acho que serão aulas com a Psicóloga Telma e o professor de Educação Física, Paulinho.
beijos&abraços

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

oi cara de boi

Gente linda do meu sz, eu to fazendo um livro :D
eu ainda n sei certo como ele vai chamar, mais eu acho que vai ser A ESPIÃ N(EU N SEI ONDE É A BOLINHA DO NOTEBOOK DA MINHA AMIGA) 12.

AGR VOU PRA ED FISICA


XOXO'S ;*

sábado, 29 de agosto de 2009

Interview -. [2]

[Leh: Mulher do Dylan Sprouse/Biah: eu :B]

Biah: Tem algo no mundo de que vc goste muito, muito mesmo ?
Leh: Meus pais e o Dylan (risos).
Biah:Qual a sua banda ou cantor preferido?
Leh: Jonas Brothers, Joe Jonas. Ah, eu amo eles, ou a Miley Cyrus.
Biah: Por que ?
Leh: O Joe Jonas porque eu acho ele bonito e legal e a Miley Cyrus porque as músicas dela são bonitas, criativas e tals.
Biah: Se a escola em que você estuda estivesse pegando fogo, quem você salvaria ?
Leh: Sinceramente... você !
Biah: que bom :D. agora é bate rebate, no máximo 3 palavras.
Leh: da resposta?
Biah: é.
Leh: ''é'' conta ?
Biah: sim. Uma cor.
Leh: Lilás
Biah: Por que ?
Leh: é bonito.
Biah: Um filme.
Leh: A Pequena Sereia.
Biah: por que ?
Leh: Desde pequena amo.
Biah: Um nome de menino.
Leh: Dylan.
Biah: um nome de menina.
Leh: Bianca
Biah: de cachorro.
Leh: Tobby.
Biah: onde te encontrar ?
Leh: MSN.


essa é minha segunda intrevista *-*
eu já amei a primeira, ficou super legal ( tbm, já pensou uma entrevista com o Ball (vagner love) não ser 10 ?



XOXOXOXOXOXOXOXOXO ;*

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Interview - .

[Ball: vagner love -n\Biah:eu :B]

Biah: Porque vc é Palmeirense?
Ball: Pq meus tios são corinthianos e eu sou do contra -n . Por causa do meu pai, aí eu comecei a amar ele (Palmeiras) incondicionalmente.
Biah: Pra você, qual o melhor jogador do Palmeiras?
Ball: Vagner Love. Zoooeira. Marcos e Cleiton.
Biah: O que prefere: Um IPhone ou uma semana com os jogadores do Palmeiras ?
Ball: LÓGICO que uma semana com o jogadores do palmeiras. IPhone é material. Não traz felicidade (:
Biah: concordo. Agora é pa pum, no máximo 3 palavras.
Ball: 3 palavras ?
Biah: é. Uma cor
Ball: Branco
Biah: porque ?
Ball: pq é dahora. na vdd é pq to com a camisa branca do Palmeiras.
Biah: um nome de menino:
Ball: Gabriel
Biah: de menina:
Ball: carol
Biah: de cachorro:
Ball: max ou bob *-*
Biah: pra acabar, onde te encontrar?
Ball: dificil essa hein? (risos) , liga no meu cel e marca em algum lugar (y). Pq me encontrar em algum lugar é ossssssssssssso.
Biah: te encontrar na internet (-').
Ball: aah, msn e orkut.



é povoo, é só isso. fiico bom néah ?
eu também gosteei.

XOXO ;*

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

isa aqê.

Hi hi hi hi hi. aqé é a isa, primeira invasão do seu blog [/hsuiahsuiahsuiahsiu

biia, voce é minha prima preferida ♥

txiii HÃÃÃMULL muitoooo minha gatonaa d primeiro grauuu

amiga em todos os momentos,todos mesmoo

lembraaaa na minha casaaaa[/prefironemcomentarrr
=^.^=

minha pra sempre

conta smpr

Bejo's

Isa ♥

sábado, 15 de agosto de 2009

eah --'

Nathanny, vc tem razão de estar puta com seu blog. eu tambem quero um contador de visitas e uma lista de reprodução de músicas para por aqui. ONDE PEGA UM CONTADOR DE VISITAS E UMA LISTA DE REPRODUÇÃO ? SE SOUBEREM COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEM É URGENTE.

XOXO;

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Hopi Hari ♥


nada mais nada menos que Hopi Hari. sim, caros leitores, eu fui prá lá pela 5º ou 4º vez :D

me lembrava de tudo, tudinho mesmo, apesar de saber todas as surpresas, os encantos, e tals, eu senti a mesma emoção que eu senri na 1º vez que fui lá ;). fui em vários brinquedos, tirei várias fotos, e fiz uma amiga, chamada Gabrielle. não queria sair de lá, mais não fiquei muito triste ao sair, porque sei que quando eu voltar lá novamente, sentirei as mais fortes emoções :D


(k)


Bianca

noite na casa da letícia.


Eu fui dormir na casa da minha melhor amiga da escola: Letícia. foi facinho convencer meus pais :D . ela veio aqui em casa, aí a noite arrumei as coisas e fui pra casa dela. chegamos lá e entramos na internet. ficamos um tempão na internet, e aí fomos comer bolo de chocolate :9 . voltamos na net. arrumamos a cama onde eu ia dormir, e colocamos pijama. ficamos conversando de webcan com o vinicius, eu não queria aparecer, pq eu tava de pijama, mais ai eu apareci :D . colocamos uma blusa na webcan para ele não ver a gente imitando a Miley Cyrus, no clip The Climb. brincamos bastante, aí desligamos o pc e o notebook dela e fomos ler livro. ela ficou lendo o livro Quem vai descobrir o segredo de Michelangelo e eu fiquei lendo Querido Diário Otário.

fomos dormir. acordamos no outro dia era meio dia, os tios dela estavam lá, então, nos trocamos e fomos direto almoçar. depois do almoço, ligamos o notebook dela e fomos no balanço. ficabom brincando no balanço e depois arrumei minhas coisas, e fomos na locadora alugar um filme. ela foi na minha casa e assistimos o filme, depois ela foi embora.

foi muito legal esses dois dias, mais como diz o ditado, o que é bom dura pouco ;)


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO ;*


esclarecendo as coisas

agora vou contar tudo que não deu pra contar antes ;@

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SORRY, SORRY AND SORRY x.x

Desculpa por não ter postado mais. É por que esses dias minha vida ta meio corrida sabe? Já voltou as aulas do Inglês, agora já tem as tarefas e essas coisas e tal. Juro que vou tentar postar todos os dias . Beeijos ;*

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

a hora tá chegando ¬


volta as aulas tá chegando. é melhor dar uma conferida na agenda pra ver se tem alguma tarefinha, trabalho ou coisa assim. é um horror chegar no primeiro dia de aula e ver que não fez tarefa, imagine só a bronca do professor (a) :S

mais volta as aulas, não é uma coisa tããão ruim assim. até que é legal, você revê os amigos, conversa, faz trabalhos em grupo, etc.


Boa volta as aulas, bezitos :*

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Merda ¬¬

Gente, quem aqui gosta de alguém se intrometendo em sua vida? Não sei se vcs gostam, maisu não gosto, eu odeio. é super ruim quando alguém entra na sua vida, dá opniões sem ser chamado(a) e ainda fala bulhufas. Ai vai uma dica, diramente dos estúdios Cérebro da Bianca:
NÃO FIQUE QUIETO QUANDO ALGUÉM SE METER NA SUA VIDA. AINDA MAIS QUANDO SE METE E FALA BOSTA.

então é isso pessoal.

XxxxXxxxX

terça-feira, 4 de agosto de 2009

casamento na telinha


ooi, vou tentar ser mais breve possível, okaay ? Bom, começando fofas e fofos, o assunto é esse CASAMENTO NA TELINHA. Não sei o que vocês estão pensando, mais é isso para quem não entendeu: casamento na tevê. Esse meio de ano rolou/tá rolando/vai rolar casaamentos, hein,...

Aí vai alguns pombinhos:


Novela Malhação, Yasmin e Peralta

Novela Caras e Bocas, Milena e Nick/Dafne e Gabriel

Novela Paraíso, Rosinha e Zeca/Aninha e Ricardo

Novela Caminho das Índias, Camila e Ravi/Suelen e Dr.Castanho/Sílvia e Murilo/Cidinha e Cadore


.

.

.


Boom, alguns casórios não deram certo, mais mesmo assim aconteceram e foram registrados pelas câmeras do set e pelos olhos do povão.

XOXO :*

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

AULAS ADIADAS, GRIPE SUÍNA ATACA.

Companheiros e Companheiras (não sou o Lula), kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, chega de brincadeira que o papo aqui é sério. O assunto é: INFLUENZA A H1N1 , pode ser chamada de GRIPE A, mais é bem mais conhecida como a famosa GRIPE SUÍNA. Na minha cidade, as aulas de escolas públicas, estaduais e particulares foram adiadas para o dia 17 de Agosto, but, como minha escola é o Colégio ADV, não funciona com o mesmo sistema que o das escolas normais da cidade. Lá é chique bem -N
Bom, as aulas começam dia 10 e eu não quero pegar essa tal de gripe não.

Novo protesto: ''XÔ GRIPE A''

Beijos com máscara :º

domingo, 26 de julho de 2009

PALMEEEEEIRAS (LLL


Mais um clássico do .futebol nacional, PALMEIRAS X CORINTHIANS. Quem será, que vai gaanhar, é lógico que é o PALMEIRAS, não aquele bando de gambá fdp que são frescos e chatos. Tááá na caara. Quem gaanhoooooooou ?


PALMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, PALMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS :D


IIIIH, FUDEEEU, A TROPA VERDE VENCEEEU :)


Idiota, não ligo.


As vezes eu tenho raiva, não sei porque mais tenho muita, muita raiva de Crepúsculo. Sei lá, eu amo Crepúsculo, mais ele tirou minhas idéias, se alguém pudesse ler minha mente no momento seria assim: EDWARD, BELLA, ROBERT, KRISTEN, VAMPIRO, SANGUE, AMOR, TWILIGHT.

Só consigo pensar nisso e acabou. Queria tanto que Crepúsculo, não fosse uma história na ficção, e sim, que os Cullen existissem de verdade. Queria encontrar Edward, e ser uma vampira, viver para toda a eternidade com ele. Eu sei que isso é impossível, mais sonhar não arranca pedaços e posso fazer o que for para isso acontecer, nem que eu passe minha vida inteira fazendo isso. Tá, Edward é só um personagem de uma história, mais a história é tão envolvente que sei lá, parece que toma conta da vida de quem lê/assiste.



C R E P Ú S C U L O É M I N H A V I D A .

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ano ruim.


Eu simplismente odeio o ano 2009. Até agora foi o ano mais chato da minha vida. Maaaaan, só tem morte nesse ano. Exemplos:

Sah
Michael Jackson
Farrah Fawcett

Dona Milica (melhor amiga da minha avó)

Seu Orlando (marido da Dona Milica)

Keik (minha cachorra)

e mais de um monte de gente.


Isso porque tá no meio do ano, heim. Mais temos que ser otimiiistas para não acontecer mais nada de ruim (comofas ?).

domingo, 12 de julho de 2009

NÃO, NEM VEM ;*

Aaaaaarhg , hj to naqueles dias NÃO ME RELE NÃO ME TOQUE. Não to afiiim de falar com nenhum ser, seja ele quem for.
Só estou disponível para o fantasma do Michael Jackson, que por sinal não está interessado em conversar também rs. Tá, tabom também estou disponível para:
Nathanny Claro
Nathália Mancini
Ana Lívia Maganha
Zachary Efron
Ashley Tisdale
Harry Judd
Dougie Poynter
e alguns que não esotou com vontade de escrever, rsrs.

Vocês perceberam meu bom humor pelo meu lindo título de hoje né ? Dispenso comentários e obrigada.

Só estou assim por causa de uma mutação genética e seu causador. Estou triste e magoada, não quero conversar, não sou emo, e estou brincando com meu cachorro. Tchau.
Beijos e que todos se amem -NNNNNNNNNNNNN

DUENDES

AAAAAAAAAAAAAAH, DUUENDES :), AQUELES HOMENZINHOS AJUDANTES DAS FADAS *--*

MUUUITO FOFOS! ELES MORAM EM COGUMELOS E SÃO DO BEM.

ELES REALIZAM SEUS DESEJOS E FAZEM COISAS INCRÍVEIS :)


BEIJOS DUENDES ;****

sábado, 11 de julho de 2009

FADAS


Diferentes tipos de fadas
O que você faz quando chega a hora daquela provinha de matemática e você lembra que não estudou nada? Ou quando sua mãe não te deixa sair da mesa de jantar sem antes comer um prato de brócolis?

Algumas pessoas rezam, outras fazem promessas, mas os mais sortudos podem contar com um tipo de ajuda muito especial: as fadas!

Se você não sabe, as fadas são mestras em ajudar as pessoas utilizando seus poderes mágicos. Algumas delas são meio atrapalhadas, é verdade, mas no fundo todas querem dar um jeitinho de ajudar os outros.

Se você ainda não sabe pra qual fada você pode pedir ajuda, fiz uma listinha com quatro delas para te ajudar.










A Fada Madrinha é aquela que ajuda as pessoas boas quando elas estão desesperadas. Dizem que toda princesa tem uma Fada Madrinha, e a mais famosa delas é a da animação Cinderela.

No desenho a Fada Madrinha é uma mulher de idade que usa um vestido azul e ajuda a pobre Cinderela a encontrar seu príncipe encantado.

Mas não se preocupe, diz a lenda que essa fada boazinha não ajuda só as princesas. Muitas estão disfarçadas de senhoras e fazem boas ações para as pessoas que estão passando por necessidades.









A fadinha Sininho foi criada em 1904 pelo dramaturgo J.M. Barrie - dramaturgo é o nome da pessoa que escreve peças de teatro. Ela é uma das personagens da história de Peter Pan, e ficou mundialmente famosa quando os estúdios da Disney fizeram um desenho animado inspirado na peça de teatro.

No desenho da Disney Sininho é uma fada bem pequenininha e bastante travessa. Mas apesar de aprontar bastante, ela sempre ajudava seus amigos quando necessário. Sininho ficou tão famosa que passou a aparecer em todos os desenhos da Disney, sempre espalhando seu pó mágico com uma varinha de condão.







A Fada do Dente é muito famosa nos Estados Unidos, Canadá e Europa. Ao contrário das outras fadas, ela só ajuda as crianças que perdem seus dentes de leite, que são aqueles dentes que caem quando você está crescendo.

Para tanto é preciso que você avise os seus pais que seu dente caiu e coloque embaixo do travesseiro na hora de dormir. Durante a noite a Fada do Dente aparecerá e trocará o dentinho de leite por uma moeda ou um presente.


Cosmo e Wanda formam um casal de fadinhas que ajuda o jovem Timmy Turner no desenho animado Os Padrinhos Mágicos. Enquanto Wanda é inteligente e atenciosa, seu marido Cosmo não passa de uma fada abobalhada, que sempre ajuda seu afilhado em planos beeem bobocas.

Ambos vivem no Mundo das Fadas, onde cada uma delas recebe uma varinha com uma estrela na ponta, com a qual fazem suas magias. Assim que recebem um afilhado, as fadas descem de sua cidade para ajudá-lo. Será que algum dia você pode ser escolhida?

Alienígenas

Aliiens *--*
Eu amo falar nesse assunto :) , é díficil explicar o que são aliens, eu acho que são seres que vivem em otros planetas, não os da Via Láctea, mais sim em outras galáxias desconhecidas pelos seres humanos xeretas que ficam xeretando o espaço (aaaaaaah, isso é demais).
Se uma alieen aparecer na sua frente (pode ser do lado, atrás, na diagonal, não importa) não machuque ele, ele pode ser do bem e só querer ajudar o planeta Terra do aquecimento global e tals.

beijosaliensverdinhos ;***

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Princesas

Vamos começar falando em princesas *-*
Que garota que não pensa em ser uma princesa?
Pode ser emo, punk, rockeira, metida, CDF, preguiçosa, popstar, séria, engraçada e seja lá o que for ela pensa em ser princesa. Lá no fundo, ela pensa. Eu realmente não conheço nenhuma menina que no fundo nunca pensou um dia se quer em se tornar uma princesa, morar em um castelo, dormir em uma cama super chique e usar aqueles vestidos de gala, cheio de brilho e purpurina.
Mais o duro é pensar que isso não existe, só existe isso em filmes, estórias etc. Mais eu não to falando - escrevendo - que vocês não podem ser princesas, podem sim, por exemplo: PRINCESAS DO POP , PRINCESAS DA LITERATURA, PRINCESAS DA BIOLOGIA, DA MEDICINA, DA ADVOCACIA ...

beijos princesas ;**
oi gente linda do meu coração :) , esse é meu blog novo *-*

estou emocionada e não sei o que falar :')

beeeijos bloguistas ;**